Luis Corinthians
Bom é esse aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias...
Em resposta ao tópico:
Quase tão tendo um or.gas.mo na caze TV porque o cone fez um gol contra Uzbequistão.
Hoje Cristiano Ronaldo é um ex jogador em campo, doa a quem doer, mais atrapalha que ajuda.
