Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso ambos foram gênios

Fato

Em citação ao post:

Estava vendo o Tostão falar do Pelé, disse quando chegava no vestiário e o via deitado com a cabeça em cima da mala e roupas, olhos fechados, sabia que ganharia o jogo e que ele arrebentaria com a partida. Aí um dia perguntaram para o próprio Pelé o que ele ficava pensando e ele respondeu que fica imaginando as jogadas e o que ia fazer, como ia comemorar, etc. Super concentrado! Como disse o Einsten: 'A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X