Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fica com ele inteirinho pra você.

Em citação ao post:

Neymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais

No mundo é só da um Google

O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar

Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas

O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene

Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas

E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução

Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)

Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém

E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.

E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)

É só o Neymar

Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X