Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 17h00 Rodolfo Narita Kkk tá carente de like irmão? Vou deixar o meu ai para fortalecer... Quem gostou gostei 7 TestomasterWagnerRodolfoKauêAleh+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍" 23/06/2026 às 15h45 Antis favor saírem do tópico