Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 17h38 Eduardo Sarri Sério mesmo que você está botando o nome do Cruyff no meio dos 3 aí? Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff" 23/06/2026 às 17h36 Qual os 2 melhores hein?