Post de Mathiers no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mathiers
@brutal-chad, desses que aparecem só o Japão, talvez a Noruega, Inglaterra e Portugal mas pô, ganhamos da Croácia e jogamos bem contra a França com o time reserva, então...
Mas Cabo Verde, isso me assusta



