Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Monteiro
Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.
Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.