Reginaldo Guedes
A verdade, é que o neymar já gostaria de ter parado, mas enquanto existir um bando de sics, lhe pagando fortunas para ele enganar, ele vai continuando. E ele não está errado, errado é quem insiste em convoca-lo, como se fosse profissional e realmente tivesse interesse em ganhar a copa.
em Bate-Papo da Torcida > Minha humilde opinião sobre neymar jr
Em resposta ao tópico:
É um jogador que tá mais preocupado em jogar poker do que jogar bola e a muitos anos ele não consegue atuar em alto nível e você vê gente achando que ele vai ser o neymar com 24 anos e que na realidade atual ele mais ficou fora de jogo por lesão do que jogando e sabe uma coisa? Ele tem o direito de ser o idiot* e babac* que é, mas ele age igual uma criança e nunca assuma a culpa




