Nosred Volz
Então pra você Beckenbauer, Maldini, Gamarra por exemplo nunca foram craques? Concepção falha.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você Haaland é craque?
Em citação ao post:
Votei em NÃO, mas explico: Craque pra mim é jogador que faz multiplas funções dentro de campo, que tem talento acima da média, que desequilibra partidas e que faz coisas diferentes dos demais jogadores, ex: Messi, Neymar, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Harry Kane, esse são os atuais. Halaand dentro de suas características e posição em campo é extremamente oportunista e tem um posicionamento raro, por isso marca tantos gols, mas quando sai da área e precisa criar jogadas morre, não tem efetividade nenhuma, ontem mesmo foi possível ver isso no jogo da Noruega, mas dentro da área ele é matador demais, poucos conseguem fazer o que ele faz como camisa 9.