Kaua
Messi atrás do Zico? Então tá bom...
em Bate-Papo da Torcida > Os 3 Maiores da HISTÓRIA
Em citação ao post:
Vou ser chato
Pelé, Maradona, Ronaldo (antes da primeira lesão) ou Zico...
Zico independente do clube que jogou era uma barbaridade uma coisa absurda...
