Leandro Silva
A voz dele é irritante mesmo, desde que era repórter da globo já me incomodava
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram isso?
Em citação ao post:
Pilhado é mala, não sei porque a voz dele me irrita e adora gravar vídeos com: 'eu falei' 'eu avisei' de assuntos que todo mundo fala, como se ele fosse o único
