Rosana Rsn
Tenho tios e primos em Maringá há Anos.
Pioneiros da cidade, chegaram por lá entre as décadas de 1940/1950, quando aquilo era tudo mato, terra roxa e onça nas ruas...
Donos do HOTEL INDAIÁ e Lanchonetes e Restaurantes BAROLO
Cidade linda, cidade canção.
Já faz uns 8 anos que não vou...
Preciso voltar logo.
em Bate-Papo da Torcida > Maringá x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaziada que é do Paraná, sou aqui de Maringá, Maringá esta negociando para o mês de julho amistoso contra o Coringão, tomara que de certo e fala pra você que o maringá é chato em kkkkk vem para o paraná coringão