Post de homensnochamado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Homensnochamado
Estamos no meio do ano e nada de eleições no Corinhians, nenhum candidato aparecendo… em 2023 essa hora Augustinho já estava na loucura indo em programa esportivo… o que está acontecendo?







