Marco Antônio
Mds
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro
Em resposta ao tópico:
Esse ator é a cara do Flávio bolsonaro kkkkkkk
Chega a ser engraçado já que a globo e a família bolsonaro se odeiam...
Mds
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro
Esse ator é a cara do Flávio bolsonaro kkkkkkk
Chega a ser engraçado já que a globo e a família bolsonaro se odeiam...
Criado há 1 segundo por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 12 segundos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Última resposta há 26 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 31 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio
3respostas
Criado há 59 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Criado há 5 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Criado há 1 minuto por Fernando diniz
0respostas