Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 09h36 Danilo Souza Foram atrasos de salário Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa" 23/06/2026 às 17h58 Mas, infelizmente, o time entrou de salto alto e o bi não veio.