Corinthiano Desanimado
Esse time do Maringa esse ano tá um lixo hein.
Tempos atrás tomou uma goleada aí na serie c
Dois amistosos que não acrescentam nada sinceramente pois são times muito fracos.
em Bate-Papo da Torcida > Maringá x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaziada que é do Paraná, sou aqui de Maringá, Maringá esta negociando para o mês de julho amistoso contra o Coringão, tomara que de certo e fala pra você que o maringá é chato em kkkkk vem para o paraná coringão