Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 10h07 Mano Céu Calmaí Regis Tadeu kkkkkkk Quem gostou gostei 2 tioCorneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 07h57 Boy Band do Jimmy Page é forçar a barra?