Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 10h20 Carbone Artilheiro Procurei muito esse livro do Diaféria, nunca encontrei Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 10h16 Em plena 2ª Guerra Mundial