Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficaram muito genéricas, mas ainda assim gostei da número 2.

Em resposta ao tópico: "Corinthians + Adidas"

O que vocês acham das camisas que eu faria se eu fosse diretor de marketing do Corinthians junto a adidas?

Camisa 1 : A tradicional branca com detalhes pretos

Camisa 2 : simplesmente a camisa com mais cara de Corinthians, a linda preta listrada

Camisa 3 : uma simples camisa preta e branca, mantendo as cores do clube e não fugindo da tradição

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X