Jefferson Nunes
Isso é certeza, os ratos que o rebaixamento para poder vim com papo de aceitar SAF, aí surgir um Gordo truta deles que muitos da torcida baba ovo aceitando..
Primeira coisa ser feita escolher seu CEO um cara competente, honesto um tal de (Andrés Sanchez)..
E seu bobo da corte Duílio...
O golpe está aí, cai quem quer...
em Bate-Papo da Torcida > Vai esperar ser rebaixado?
Em resposta ao tópico:
Tenho a sensação de que nada vai mudar no comando do clube a não ser que seja rebaixado. Obviamente não torço pra isso de jeito nenhum mas essa é a impressão que passa, de que precisa de uma tragédia pra de fato acontecer uma mudança brusca.





