Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá para contar nos dedos...

O texto ao é mais para encher o saco do que elogiar alguém.

No mundo existem milhões de pessoas que ajudam de graça.

Não apenas por isso, mas também por isso, o mundo viva o melhor momento possível em sua história.

NUNCA o mundo foi tão bom para se viver, isso na média.

Óbvio que o pessoal da Ucrânia ou outros países em guerra vão discordar...

Em resposta ao tópico: "Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar"

off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

Hoje em dia quase se conta nos dedos pessoas que fazem algo pra outra pessoa de graça...

Se existisse mais pessoas assim o mundo seria bem melhor!

Provavelmente ele deve ganhar dinheiro com outra coisa, mas o ponto é que quase ninguém faz algum serviço pra outro que não tenha dinheiro

Dinheiro pode ser necessário mas pessoas deveriam ser ajudadas de graça em algumas coisas

Afinal nem todo mundo é rico então penso que tem coisas que poderiam ser de graça

Parabéns a ele!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X