Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Não dá para contar nos dedos...
O texto ao é mais para encher o saco do que elogiar alguém.
No mundo existem milhões de pessoas que ajudam de graça.
Não apenas por isso, mas também por isso, o mundo viva o melhor momento possível em sua história.
NUNCA o mundo foi tão bom para se viver, isso na média.
Óbvio que o pessoal da Ucrânia ou outros países em guerra vão discordar...
Em resposta ao tópico: "Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar"
Hoje em dia quase se conta nos dedos pessoas que fazem algo pra outra pessoa de graça...
Se existisse mais pessoas assim o mundo seria bem melhor!
Provavelmente ele deve ganhar dinheiro com outra coisa, mas o ponto é que quase ninguém faz algum serviço pra outro que não tenha dinheiro
Dinheiro pode ser necessário mas pessoas deveriam ser ajudadas de graça em algumas coisas
Afinal nem todo mundo é rico então penso que tem coisas que poderiam ser de graça
Parabéns a ele!





