Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 16h30 Rosana Rsn Né? Kkk Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 15h23 Bom, alguma emoção vai ter então kkk