Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 16h59 Jorge Neto As ideia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 14h46 Esse representou mais que o Marcelinho pipoca