Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 19h15 Marco Antônio Bagre alberto mandaria pra fora Quem gostou gostei 2 BillyZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E esse gol do Vini Jr. hein?" 24/06/2026 às 19h13 Se fosse o nosso 9 chutaria no goleiro, erraria e daria uma risadinha passando a mão nos cabelos, jamais teria essa calma e frieza pra driblar o goleiro. Ou estou errado?