Vinelsu
Haja cornetada
em Bate-Papo da Torcida > Não me iludo! Podem me negativar!
Em resposta ao tópico:
Desde os 3 x 0 contra a França e os 7x1 contra a Alemanha. Sinceramente, não me iludo mais com a seleção brasileira! Até agora só pegamos 'galinhas mortas'! Quero ver pegando a França, a Argentina...Podem me negativar!