Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Globo sendo surrada de todo jeito. Galvão narrando bem, Caze fazendo sucesso.
Deus quiser essa emissora vai falir em poucos anos
Globo sendo surrada de todo jeito. Galvão narrando bem, Caze fazendo sucesso.
Deus quiser essa emissora vai falir em poucos anos