Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Breno Marques
Se for o Raphinha da seleção, esse é um animal de fraco e fresco, mais no clube o Raphinha é outro jogador
Se for o Raphinha da seleção, esse é um animal de fraco e fresco, mais no clube o Raphinha é outro jogador