Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for o Raphinha da seleção, esse é um animal de fraco e fresco, mais no clube o Raphinha é outro jogador

Em resposta ao tópico: "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"

Mano Rayan joga muito não se esconde do jogo vai pra cima, perdeu um gol mais joga muito mais e contribui ainda mais pra seleção do que o Raphinha que só abre a boca pra falar asneiras... Não torcendo pelo mau dele mas a lesão veio na hora correta o Don Carlo ia morrer abraçado com ele...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X