Post de Malles_Tagno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 22h46 Malles_tagno No PL só folgam, no PT só roubam Quem gostou gostei 2 Waltercaveira Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 21h50 E quem do PL faz alguma coisa que preste? O Romário e só mais um, os imundos mais folgam que trabalha