Em resposta ao tópico: "Em maio o Vini era bagre pro fórum, até me negativaram por eu falar o contrário"
Me negativaram quando falei que o Vini é um dos melhores jogadores do mundo atualmente, kkkkkkkkkk, e agora? Tá todo mundo falando que ele é craque. Vocês são uma piada!