Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 23h58 Fabio Chagas Foi facilmente desarmado pelos becks que usam saias... Que fim de carreira melancólico Quem gostou gostei 18 SammyrKauanRenanDanielFernando+13 Quem não gostou não gostei 1 Malles_Tagno Em resposta ao tópico: "Era o Neymar ou o Maycon em campo?" 24/06/2026 às 22h51 Gordo e calvo. Difícil distinguir.