Serjão Fiel
O que acho um absurdo é o time não ter dinheiro pra nada e ainda não aceitar o patrocínio da Fatal Models que daria uma aliviada momentânea nas contas, assim como não aceitar de forma alguma a proposta da SAFIEL.
Cada dia que passa tenho mais certeza que o objetivo desses conselheiros de mer.da é acabar com o clube e estão conseguindo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.
