Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 11h01 Fernando Diniz Lionel Messi maior de todos os tempos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem é o melhor do mundo?" 25/06/2026 às 10h50 Quem vocês acham?