Em resposta ao tópico: "Off-Viram o preço do GTA 6?"
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo. Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar. Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante