Post de Haniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz se Holanda de 2010 for ruim imagine nós atualmente

Em resposta ao tópico: "Essa seleção é igual a de 2010"

Tem um cara ruim que tá indo bem na copa e depois e nem antes nunca foi bem (vini nessa copa e luis Fabiano em 2010), seleção muito fraca, técnico pardal, foi bem na fase de grupos mais a primeira seleção ruim pra média que chegar f() de0, infelizmente vai ser isso, to torcendo para seleção mais é muito igual, até a música da copa é da mesma cantora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X