Post de Haniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Haniel Sousa
Rapaz se Holanda de 2010 for ruim imagine nós atualmente
Em resposta ao tópico: "Essa seleção é igual a de 2010"
Tem um cara ruim que tá indo bem na copa e depois e nem antes nunca foi bem (vini nessa copa e luis Fabiano em 2010), seleção muito fraca, técnico pardal, foi bem na fase de grupos mais a primeira seleção ruim pra média que chegar f() de0, infelizmente vai ser isso, to torcendo para seleção mais é muito igual, até a música da copa é da mesma cantora




