Julian Fernando
GTA é um dos jogos que eu gosto mais de ver do que jogar, assim como RDR2, é tanta coisa pra fazer que dá até preguiça de pensar
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em resposta ao tópico:
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante