Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 14h32 Renato Arbusto Bonito mas esse parece uniforme da roma Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 22h32 Não sei porque eles usam tão pouco vermelho...normalmente é segunda ou terceira camisa mas nessa Copa não tem vermelho, o outra é preta.