Post de Dounpe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 15h39 Dounpe X Também não só o time, a pátria é lotada disso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2026 às 13h46 Você torce pra um time dominado por criminosos e esquemas de empresários há décadas. Se essa é a razão por que não torce pela seleção, ao menos seja coerente e pare de torcer para o Corinthians também.