Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 18h32 Marco Antônio Kkkkkk ai é foda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2026 às 18h22 A diferença dele pra mim é que eu não posto kskdkdk