Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 20h24 Nery Continua sendo o melhor, pelo menos pra mim Quem gostou gostei 1 ReiJr10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Galvão é outro patamar!" 24/06/2026 às 21h12 Dando show no SBT! Mesmo mais velho, deixa qualquer narrador da Globo no chinelo!