Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Nardelli
Seria mais uma humilhação para o nosso clube? Defender mais uma vê de dinheiro público
Seria mais uma humilhação para o nosso clube? Defender mais uma vê de dinheiro público