Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 09h56 Fernando Diniz Antes de pensar em limpar a arena, tem que reforma o clube social Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Limpeza na Neo Química Arena" 26/06/2026 às 01h44 Os jogadores voltaram 25/06 logo voltam os jogos e a limpeza prometida junto com a remoção das cadeiras e aumento da Leste nem cheiro ainda. A limpeza é qual desculpa? A prefeitura não deu alvará? Que é a desculpa da remoção das cadeiras da sul