Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 11h46 Arthur Kurai Por que não os dois? Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 1 Marco Em resposta ao tópico: "Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!" 26/06/2026 às 01h21 Vejam o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DZr6Yw0vO44/?igsh=MWVsbHVoZjdnN3IwNA== https://www.instagram.com/reel/DZr6Yw0vO44/?igsh=MWVsbHVoZjdnN3IwNA== instagram.com