Post de JOÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Bragion
Se alguém quisesse sim...
Mas quem vai querer?
Em resposta ao tópico: "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.



