Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 12h30 Marcelo Soares Ainda há chance de vender e o Corinthians ganhar um pouco Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigado Beccacece!" 26/06/2026 às 11h29 Colocou nosso bagre pra ajudar a segurar a poderosa Alemanha. Engraçado que parecia outro jogador, não sabia que ele sabia jogar com vontade! Ainda bem que Ecuador passou, vai ter mais oportunidades pra jogar. Que seja campeão com gol dele.