Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Alves
Kkkk, e tem como o mero trabalhador ter dialogo com o patrão?
Para ter poder de escolha? Claro que não!
Kkkk, e tem como o mero trabalhador ter dialogo com o patrão?
Para ter poder de escolha? Claro que não!