Post de Anão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 16h21 Anão Ramalho 4 jogadores saíram com câimbra, 2o lugar garantido, melhor poupar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "time reserva contra a frança é muito respeito!" 26/06/2026 às 16h16 Vai tomar um sacode histórico, e vai apanhar do Brasil, bela estratégia!