Mosqueteiro
E ninguém preocupado com isso, amanhã o clube fecha as portas e os sócios simplesmente vão se assosciar em outro.
Intervenção, separaracao do futebol e social e Safiel já são as únicas alternativas viáveis no momento
em Bate-Papo da Torcida > Garoto recado do stabile...
Em resposta ao tópico:
Diz o cafezeiro que assinatura com fatal model vai sair!
Já está tudo acertado e esporte da sorte irá antecipar receita novamente ao Corinthians.
O futuro será sombrio, esse stabile só antecipando receita, e o contrato é até 2029 com esporte da sorte, vai ficar amarrado um bom tempo com esporte da sorte.
