Marco Silva
Você pode acabar sem time pra torcer, se a situação atual não for revertida minimamente em curto espaço de tempo.
Podem vir mais transferban, perda de pontos e até rebaixamento, se o financeiro não for resolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em citação ao post:
Eu sou torcedor do Corinthians!
Não sou torcedor financeiro
Ganhando título para mim esta ótimo!
Vai Corinthians!