Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 04h41 Caio Marolato Até aqui na copa está abaixo até do Brasil em futebol apresentado Quem gostou gostei 1 Maltkvski Quem não gostou não gostei 1 ROSANA Em resposta ao tópico: "Me chamem de louco" 26/06/2026 às 23h01 Mas não vejo nada demais nessa seleção da Espanha pra ser favorita pra copa, seleção completamente comum, com alguns jogadores se sobressaindo