Mariano Yakin
E aí, você vê o Guardiola bebendo de parte da escola brasileira, mais precisamente o Brasil do Tele de 1982. Mas concordo com tudo da sua análise. Aliás, raro alguém com uma visão mais aprofundado neste fórum
em Bate-Papo da Torcida > Off: 6x0!
Em citação ao post:
Laterais eu concordo, vivemos uma das piores eras da nossa história nessa posição...meio campo já discordo, tem o Rodrygo que na posição é um dos melhores do mundo e infelizmente se contundiu, Matheus Pereira do Cruzeiro é um baita jogador armador clássico, vejo mais como características mesmo, o mundo joga com pontas abertos e só para essa função o Brasil tem 5 jogadores convocados, como o Ancelotti usa essa linha aberta, assim como Espanha, França, Inglaterra e por aí vai, acaba não usando meia clássico centralizado...
Matheus Pereira
Rodrygo
Andreas Pereira
Claudinho
Todos poderiam ter sido testados como o clássico armador, mas o Ancelotti não joga assim...o Rodrygo provavelmente teria sido levado e poderia estar de titular, mas jogando como o Paquetá que é um 8 o 10 clássico esquece...sobre treinadores está osso mesmo, Brasil está sem identidade, vínhamos da escola do Zagallo, futebol inteligente, criativo e sem amarras, algum burocrata decidiu que tínhamos que imitar os europeus mono título e deu no que deu...


